Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum

3 participantes

 :: Geral

Ir para baixo

Forum Empty Forum

Mensagem  W4RR!0R Dom Dez 23, 2007 5:24 pm

Parabens pelo Forum de vcs !!

Bem Show, ainda mais aquele jornalzinho !!

Mt show !!

Flw !!

W4RR!0R

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Forum Empty Parabéns...

Mensagem  Clandestino Sex Jan 04, 2008 7:29 am

Parabéns aí meninas e meninos!!!

Vocês estão começando muito bem com o ][.OA.][ e com certeza terão um belo futuro se conseguirem manter a ordem e o comprometimento com o Clan...realmente foi uma surpresa muito agradável conhecer a Lelezinha e Rezinha e ver q estão dando conta do recado e fazendo do Olhos de Águia um projeto muito promissor.

Quero deixar um alô tbém ao Leo, que sempre foi muito parceiro e que tbém tem grande importância no desenvolvimento do OA...

Líderes são fundamentais para o crescimento do clan, mas nada seriam eles sem ter quem liderar...então galera, valorizem a amizade, respeito, atitudes e demais atribuições e tentem sempre manter a harmonia e a sintonia do grupo.

Um grande abraço para todos e sucesso sempre!!!

flw´s
Clandestino
Clandestino

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 44
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Forum Empty Re: Forum

Mensagem  lelezinha Sex Jan 04, 2008 3:38 pm

Poxa Clandestino, vlw mesmo Very Happy Muito bom saber, q tem alguém dando valor
ao esforço q estamos tendo com o *Olhos de Águia*.
Estamos fazendo o possível, pra q realmente, o clan se torne um dos melhores.E,com certeza pra q isso aconteça, contamos com a ajuda de todos os membros.E, posso dizer q eles estão vestindo a camisa e nos ajudando muito.Tenho muito q agradecer à eles. O Léo, tbm tem sido um amigo e nos ajudado muito Laughing
Agradeço a vc, pelas palavras e, precisando estamos aí no q for possível!
Beijão!!
lelezinha
lelezinha
Lelezinha(Líder)

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2007

https://oaclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forum Empty Re: Forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos